SCRITTO® Glassboard 90cmx120cm e 60cm*90cm

O quadro de vidro de escrita que para além de poder ser usado como quadro branco no escritório, mas também em casa.

Disponível nas dimensões 900*600 e 900*1200.

67,06 €

82,48 € IVA incl
a unidade

unidade(s) disponíveis

Receba a 26 de April

Referência: 06.13.010/002 8.50 kg a unidade

Formato
Quantidade

Características
Largura (mm) 1200
Altura (mm) 900
Comprimento (mm) 40
Largura da unidade de embalagem (mm) 1090
Altura da unidade de embalagem (mm) 75
Comprimento da unidade de embalagem (mm) 1370
Quantidade 1
Peso Total (kg) 17
Garantia 12 meses
Cor Branco
Material Vidro /Metal
Instalação Parede

Um Quadro Branco Inspirador e cheio de design

Adicione o quadro de vidro Scritto® como peça central em qualquer escritório, escritório em casa ou escola. O design minimalista garante que ele se destaque entre todos os quadros brancos. Para um design limpo e clássico, escolha a cor branca. Mais procurando um design moderno? Graças à cor preta, ele se encaixará em todos os escritórios, escritórios em casa e escolas modernos. Faça parte da decoração e design!

Criativo e informativo

O quadro de vidro de escrita magnético de alta qualidade que oferece muitas possibilidades de partilhar de mensagens. Escolha se deseja escrever todas as ideias criativas e informações ou se deseja pendurar fotos e informações com a ajuda de imanes. Use os fortes imanes de neodímio para pendurar mensagens no quadro de vidro. Basta limpar todas as anotações escritas e criar novas. Outras cores de marcadores, o limpa quadros brancos e o apagador podem ser facilmente adicionados como acessório.

* O conjunto de montagem na parede está incluído para o quadro de vidro na cor branca. Um marcador branco e conjunto de montagem na parede estão incluídos para o quadro de vidro Preto.

Instalação estética

Com parafusos escondidos nas capas de metal, o quadro de vidro dará um aspeto estético. Graças à configuração fácil, você terá o quadro de vidro pendurado em alguns minutos. Adequado para montagem em orientação retrato ou paisagem e disponível em 2 tamanhos. Escolha a cor para seu espaço!

06.13.010/002

16 outros produtos na mesma categoria: