

A Bandeira Vela Fly Também conhecida como bandeira de pena ou bandeira de praia, está entre os banners promocionais mais populares para eventos públicos. De montagem rápida e fácil, nossas bandeiras de pena têm excelente estabilidade e são sempre claramente visíveis devido ao seu formato especial.
WEXPO oferece bandeiras de praia em diversos tamanhos e formatos, e três classes de desempenho: Tipo básico - versão clássica; Tipo Select - imprimível em ambos os lados e usada em condições de vento;
Todos os tipos listados são fornecidos com acessórios correspondentes.
Características |
Descrição |
||||||||||||||||||
Bandeira (incluída) |
Tipo Surf/Vela
Tecido - Bandeira 100% poliéster de 115 g/m2. - Tecido: 50% trama e 50% urdidura e malha de 3 fios.
Acabamento e costura - Costura dupla com fio especial para utilização no exterior. - Bainha dupla com uma largura de 10 mm. - Costura dupla simétrica de 7 mm (1,5 mm a partir dos bordos). - Largura do ponto: 5 mm. - Reforçada com uma fita de tecido preto com abertura simples (largura: 30 mm). Funciona como uma bainha.
Resistente à água e ao ar. Não desvanece e é lavável.
Tratamento de superfície antipoluição.
|
||||||||||||||||||
Mastro (incluído) |
Composição: Secções em alumínio (10 mm de espessura) e fibra de vidro.
Color: Preto.
Diâmetros do mastro consoante o tipo:
Diâmetro do topo do mastro: 3 mm.
|
||||||||||||||||||
Dimensões |
Estão disponíveis os seguintes modelos:
|
||||||||||||||||||
Base (incluída) |
Base incluída na embalagem.
A selecionar de entre os seguintes:
- Base em cruz com flutuador. - Base de parafuso com rosca. - Base para roda de carro. - Base de espeto. - Base para parede. - Base de água. - Base de luxo 4 kg. - Base para marquise. - Base Hércules 12 kg.
|
||||||||||||||||||
Impressão |
Impressão da bandeira incluída no preço.
Impressão de uma face com tintas oficiais, em cores CMYK por sublimação “inkject”, com uma transferência de cor de 96%.
|
||||||||||||||||||
Cor e desenhos |
Cores e desenhos têxteis personalizáveis.
|
||||||||||||||||||
Peso |
Entre 2 e 15 kg, consoante a base escolhida.
|
||||||||||||||||||
Acessórios não incluídos |
Estojo Oxford. Pode ser adicionado à pacote. |
||||||||||||||||||
Utilizações / Outros |
Pacote completo com tudo o que precisa para se instalar e expor.
Utilização no interior e no exterior.
Reforços nos pontos de fixação.
Montagem fácil (menos de 5 minutos) e transporte. |
Acessórios
Tanque Especial Agua 25L com Rotador
Receba a 17 de Setembro